Concerto de Ano Novo com o Coro da Casa da Música em São João da Madeira

Data:

Fundado em 2009, o Coro Casa da Música é constituído por uma formação regular de 18 cantores, que se alarga a formação média ou sinfónica em função dos programas apresentados. Faz digressões regulares, tendo atuado em diferentes palcos no país e fora de portas.

Esteve presente, nomeadamente, no Festival de Música Antiga de Úbeda y Baeza e no Auditório Nacional de Madrid, no Festival Laus Polyphoniae, em Antuérpia, no Festival Handel de Londres, no Festival de Música Contemporânea de Huddersfield, no Festival Tenso Days em Marselha, nos Concertos de Natal de Ourense e em várias salas portuguesas.

Informa-se que, como acontece para todos os espetáculos desde 25 de dezembro, para assistir ao Concerto de Ano Novo será necessária a apresentação de teste negativo (PCR até 72 horas e Antigénio até 48 horas antes), continuando a ser obrigatório o uso de máscara.

Bilhetes à venda na Bilheteira Online (www.bol.pt), na Torre da Oliva (telf 256 200 204), nos Paços da Cultura (telf 256 200 541), Worten São João da Madeira, FNAC e CTT.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...
Send this to a friend