Cultura São João da Madeira

Concerto de Ano Novo com o Coro da Casa da Música em São João da Madeira

A Casa da Criatividade, em S. João da Madeira, recebe o Coro da Casa da Música para um Concerto de Ano Novo marcado para 7 de janeiro, às 21h30. Com direção musical de Sofi Jeannin e acompanhamento ao piano de Luís Duarte e Lígia Madeira, vão ser interpretadas composições de Olivier Messiaen, Franz Schubert e Johannes Brahms.

Fundado em 2009, o Coro Casa da Música é constituído por uma formação regular de 18 cantores, que se alarga a formação média ou sinfónica em função dos programas apresentados. Faz digressões regulares, tendo atuado em diferentes palcos no país e fora de portas.

Esteve presente, nomeadamente, no Festival de Música Antiga de Úbeda y Baeza e no Auditório Nacional de Madrid, no Festival Laus Polyphoniae, em Antuérpia, no Festival Handel de Londres, no Festival de Música Contemporânea de Huddersfield, no Festival Tenso Days em Marselha, nos Concertos de Natal de Ourense e em várias salas portuguesas.

Informa-se que, como acontece para todos os espetáculos desde 25 de dezembro, para assistir ao Concerto de Ano Novo será necessária a apresentação de teste negativo (PCR até 72 horas e Antigénio até 48 horas antes), continuando a ser obrigatório o uso de máscara.

Bilhetes à venda na Bilheteira Online (www.bol.pt), na Torre da Oliva (telf 256 200 204), nos Paços da Cultura (telf 256 200 541), Worten São João da Madeira, FNAC e CTT.

Publicidade

Siga-nos no facebook

Publicidade

Feliz Natal e Bom Ano Novo

Send this to a friend