Médicos estrangeiros procuram CHEDV para desenvolvimento de conhecimentos em cirurgia do ombro 

Data:

O Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV) recebeu, no dia 16 de fevereiro, a visita de cirurgiões brasileiros, do Hospital de Brasília. Os cirurgiões do ombro acompanharam a equipa de António Miranda, Diretor do Serviço de Ortopedia do CHEDV, realizando formação em próteses do ombro, um procedimento inovador nos seus resultados, sendo seguro, expectável e muito promissor.

Trata-se de um tipo especial de cirurgia destinada à substituição da articulação do ombro com osteoartrose grave, artropatia por rotura da coifa e por fraturas do úmero proximal. Este procedimento proporciona autonomia para os doentes pela diminuição da dor e ganho de mobilidade conforme os casos.

Os bons resultados obtidos e a larga experiência da equipa do CHEDV em artroplastias, com mais de 500 cirurgias realizadas, têm, por isso, despertado o interesse da comunidade ortopédica internacional. Os cirurgiões do ombro procuram o Serviço de Ortopedia do CHEDV pela experiência adquirida durante mais de 15 anos na realização de próteses do ombro, tendo recebido ao longo dos anos vários cirurgiões e dado formação noutros países, tornando-se num Centro de Referência. 

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend