Trio “Bardino” no palco da Casa da Criatividade nesta quinta-feira

Data:

Nesta quinta-feira, 23 de março, às 21h20, o trio “Bardino” está na Casa da Criatividade, em S. João da Madeira, para um concerto intimista em que partilham o palco com o público, como é “norma” nos espetáculos inseridos no ciclo “Alternativa à 5inta”, que este ano conta com a parceria da Associação Cultural Luís Lima.

Nuno Fulgêncio, na bateria, Diogo Silva, no baixo, e Rui Martins, nos teclados e na guitarra, “desmontam em música instrumental ancorada na música eletrónica, jazz e funk”, como consta da informação disponibilizada pela Casa da Criatividade a propósito desta atuação.

O trio lançou, em 2017, o primeiro registo, um EP homónimo produzido e gravado pela própria banda, que apresentaram em salas nacionais de referência como o Hard Club (Porto), Damas (Lisboa), Zigurfest – TRC (Lamego), Maus Hábitos (Porto) ou Gretua (Aveiro).

“Entre experimentações e processo de composição para o sucessor de “Bardino EP”, editaram o single “Intrépido”,  em parceria com o saxofonista Fábio Almeida, gravado, misturado e masterizado por Henrique Lopes”, informa ainda a Casa da Criatividade.

No “ano pandémico de 2020, editaram o primeiro longa-duração “Centelha” com a jovem editora portuense, Saliva Diva. Gravado nos estúdios Ruby Discos (Chaves), as captações e mistura de Centelha ficaram a cargo de Henrique Lopes e a masterização de Pedro Ledo”.

Os bilhetes (3 euros) podem ser adquiridos nos locais habituais e também online, em https://cmsjm.bol.pt/.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...

Albergaria e as comemorações dos 50 anos do 25 de Abril

As comemorações dos 50 anos do 25 de Abril...

Reabilitação da esquadra de PSP de S. João da Madeira 

Mais de 2 milhões de euros para a reabilitação...

Dia Mundial da Floresta e da Água comemorado na Mealhada

A construção de um hotel para insetos no Bosque...
Send this to a friend