Cine-concerto com a banda BAFO nos Paços da Cultura em São João da Madeira

Data:

A música vão combinar-se com momentos de cinema num espetáculo marcado para esta quinta-feira, 31 de março, às 21h15, nos Paços da Cultura de S. João da Madeira. Com entrada gratuita, está é uma proposta inserida no projeto Cine S. João, desenvolvido pela autarquia sanjoanense.

Em palco vai estar a banda BAFO, da qual faz parte o cineasta Luís Albuquerque, que tem participado em projeções e tertúlias sobre os seus filmes, realizadas precisamente no âmbito do Cine S. João.

Centrado nos temas do álbum “À Tona d’ Água”, o cine-concerto inclui, entre outros, o grande sucesso “Glory”, bem como “A Raíz”, que faz parte da banda sonora do filme “Viriato”, realizado por Luís Albuquerque e que já foi projetado nos Paços da Cultura, numa das sessões do Cine S. João.

Além de Luís Albuquerque (voz/viola acústica), os BAFO incluem ainda Filipe Figueiredo (bateria), Filipe Fernandes (guitarras), Luís Rodrigues (piano/sintetizador) e Nélson Almeida (baixo).

A entrada para assistir a este cine-concerto – com a duração de 60 minutos – é gratuita, mediante levantamento de bilhete no edifício da Torre da Oliva (contactos 256 200 204 ou 916 515 822) ou nos Paços da Cultura de S. João da Madeira (256 200 540).

O Cine S. João é um projeto municipal desenvolvido no âmbito da política cultural da Câmara Municipal de S. João da Madeira. O objetivo é, com a colaboração do Cine Clube de Arouca, proporcionar ao público o acesso gratuito a sessões de cinema em língua portuguesa.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend