Agenda Cultura Live São João da Madeira

Cine-concerto com a banda BAFO nos Paços da Cultura em São João da Madeira

Espetáculo gratuito realiza-se no âmbito do projeto Cine S. João, promovido pela Câmara Municipal de S. João da Madeira.

A música vão combinar-se com momentos de cinema num espetáculo marcado para esta quinta-feira, 31 de março, às 21h15, nos Paços da Cultura de S. João da Madeira. Com entrada gratuita, está é uma proposta inserida no projeto Cine S. João, desenvolvido pela autarquia sanjoanense.

Em palco vai estar a banda BAFO, da qual faz parte o cineasta Luís Albuquerque, que tem participado em projeções e tertúlias sobre os seus filmes, realizadas precisamente no âmbito do Cine S. João.

Centrado nos temas do álbum “À Tona d’ Água”, o cine-concerto inclui, entre outros, o grande sucesso “Glory”, bem como “A Raíz”, que faz parte da banda sonora do filme “Viriato”, realizado por Luís Albuquerque e que já foi projetado nos Paços da Cultura, numa das sessões do Cine S. João.

Além de Luís Albuquerque (voz/viola acústica), os BAFO incluem ainda Filipe Figueiredo (bateria), Filipe Fernandes (guitarras), Luís Rodrigues (piano/sintetizador) e Nélson Almeida (baixo).

A entrada para assistir a este cine-concerto – com a duração de 60 minutos – é gratuita, mediante levantamento de bilhete no edifício da Torre da Oliva (contactos 256 200 204 ou 916 515 822) ou nos Paços da Cultura de S. João da Madeira (256 200 540).

O Cine S. João é um projeto municipal desenvolvido no âmbito da política cultural da Câmara Municipal de S. João da Madeira. O objetivo é, com a colaboração do Cine Clube de Arouca, proporcionar ao público o acesso gratuito a sessões de cinema em língua portuguesa.

Publicidade

Siga-nos no facebook

Publicidade

Feliz Natal e Bom Ano Novo

Send this to a friend