Câmara Municipal de Águeda oferece Pinheiros de Natal

Data:

A Câmara Municipal de Águeda, consciente da importância da implementação de boas práticas ambientais e que promovam a reutilização dos resíduos, à imagem do que tem feito nos últimos anos, disponibiliza gratuitamente pinheiros naturais para poderem ser usados pelos aguedenses como árvore de Natal ecológica.

Numa altura em que as preocupações ambientais estão na ordem do dia e são motivo nas preferências de consumo, esta é uma opção amiga do ambiente, uma “escolha ambiental acertada”, já que os pinheiros são naturais e, consequentemente, biodegradáveis e sem pegada ecológica, permitindo aliar a tradição da decoração da árvore e a sustentabilidade ambiental.

Isto porque os pinheiros oferecidos pela Câmara Municipal são naturais e resultam de operações controladas de desbaste, provenientes as ações de ordenamento das zonas florestais do Concelho (limpeza de caminhos/aceiros) e/ou da limpeza de espaços públicos.

As árvores oferecidas pela Câmara de Águeda estarão disponíveis em três tamanhos: até 0,80m, até 1,50m e até 2,00m.

Os interessados num destes pinheiros naturais, poderão manifestar o seu interesse através do email [email protected] ou pelos telefones 234 610 070 ou 800 203 197. As entregas serão realizadas sempre às sextas-feiras, até 16 de dezembro, junto às escadas da Rua Bombeiros Velhos para a Praça do Município.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Fábrica da Fantasia abre as portas aos bastidores do Carnaval de Estarreja [4 e 5 fevereiro]

à história de um dos maiores e mais antigos...

Carta Metropolitana para a Cultura em discussão pública em S. João da Madeira

A 9 de fevereiro, às 21h30, nos Paços da Cultura. Inscrições online gratuitas.

Sessão temática aborda competências socioemocionais e saúde mental no dia 8 de fevereiro às 18h00 na Escola das Fontainhas

A participação é gratuita e aberta ao público em geral, mediante inscrição online.

1º Meeting da ação INDUSTRY MEETINGS 4.0 do Metal4Future foi um sucesso contando com 24 participantes

Na manhã de dia 26 de janeiro realizou-se o primeiro de quatro meetings da ação INDUSTRY MEETINGS 4.0, na Aida CCI em Aveiro, com Afonso Lopes da Hozen Consulting a falar sobre “Inovação e Transformação Digital”.
  • https://c32.radioboss.fm:18609/stream

Send this to a friend