Município de Vagos foi distinguido com o Selo de Qualidade do Serviço de Gestão de Resíduos Urbanos

Data:

A cerimónia de atribuição destes certificados, teve lugar em Lisboa e distinguiu um número bastante restrito de municípios, reconhecidos pelas boas práticas adotadas.

A presente distinção aconteceu no âmbito da entrega de Prémios e Selos dos serviços de Águas e Resíduos 2022 (vertente resíduos).

A análise qualitativa do Júri na seleção das entidades distinguidas, teve em conta a informação e aspetos relacionados com a governança, cumprimento de obrigações legais, conduta perante o regulador e ocorrências significativas com impacto na prestação do serviço.

O júri foi assessorado por uma Comissão Técnica interna da ERSAR para recolha, processamento e fornecimento de informação e prestação dos esclarecimentos necessários.

A entrega de Prémios e Selos dos serviços de Águas e Resíduos 2022 é uma iniciativa da ERSAR em parceria com o jornal Água& Ambiente, que visa distinguir entidades gestoras que, no exercício anual, se destacaram pelo bom desempenho que tiveram.

Estes prémios pretendem ser um incentivo e estímulo à melhoria contínua dos serviços prestados, promovendo a procura da excelência.

Em reação à distinção do Município de Vagos com o Selo de Qualidade do Serviço de Gestão de Resíduos Urbanos (ao consumidor), a Vereadora do Ambiente da Câmara Municipal, Susana Gravato, não deixou de reconhecer “a surpresa pela atribuição desta distinção que muito honra o Município de Vagos” acrescentando que “a mesma acaba por ser o reconhecimento do bom trabalho que procuramos realizar quotidianamente no concelho de Vagos neste âmbito” e finalizando a referir que “efetivamente, este tipo de ações são extremamente motivadoras, pelo reconhecimento que configuram, contribuindo para que possamos trabalhar sempre mais e melhor pelo nosso concelho”.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Fábrica da Fantasia abre as portas aos bastidores do Carnaval de Estarreja [4 e 5 fevereiro]

à história de um dos maiores e mais antigos...

Carta Metropolitana para a Cultura em discussão pública em S. João da Madeira

A 9 de fevereiro, às 21h30, nos Paços da Cultura. Inscrições online gratuitas.

Sessão temática aborda competências socioemocionais e saúde mental no dia 8 de fevereiro às 18h00 na Escola das Fontainhas

A participação é gratuita e aberta ao público em geral, mediante inscrição online.

1º Meeting da ação INDUSTRY MEETINGS 4.0 do Metal4Future foi um sucesso contando com 24 participantes

Na manhã de dia 26 de janeiro realizou-se o primeiro de quatro meetings da ação INDUSTRY MEETINGS 4.0, na Aida CCI em Aveiro, com Afonso Lopes da Hozen Consulting a falar sobre “Inovação e Transformação Digital”.
  • https://c32.radioboss.fm:18609/stream

Send this to a friend