Mário Branco fala-nos do seu percurso político, enquanto Presidente da Assembleia Municipal de Albergaria-a-Velha

Data:

Uma entrevista que faltava fazer a Mário Branco, médico reformado e Presidente da Assembleia Municipal de Albergaria-a-Velha, eleito pela lista de António Loureiro, em 2013. Ocupa este lugar há 10 anos e revela, agora, em exclusivo ao Aveiro TV, como foi e está a ser ocupar este cargo.

Mário Branco opina também sobre a evolução do concelho nestes últimos 10 anos e afirma também que tem tido a sorte de ter uma Assembleia Municipal com pessoas que sabem estar e fazer política ao mais alto nível, embora não esconda que já houve situações mais quentes em algumas sessões.

O Covid foi uma fase que o marcou, havendo a necessidade de adaptar a forma como decorriam os trabalhos da Assembleia Municipal, bem como o acesso às mesmas, pelas pessoas que queriam interagir com este órgão municipal.

Acabando-se este mandato, garante que se retira da vida política, e insta os mais jovens a saírem da sua zona de conforto e a participarem ativamente na política, pois só assim a mudança acontece e os territórios evoluem.

José Vieira
José Vieira
Desde muito novo ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do Jornal e rádio nacional Abrigo, Correio de Sever e da Rádio regional N16.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A 34ª edição do Banco Solidário Animal (BSA), decorrerá nos próximos dias 6 e 7 de Abril

Nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e...

Caminhada para ajudar a AHMA contou com mais de 100 participantes

A caminhada que se realizou no dia 17 de março, na Costa Nova, contou com mais de 100 participantes, que se quiseram assim unir a esta causa
Send this to a friend