Mealhada recebe dia 4 de Dezembro os 30 finalistas da maior competição nacional de dança

Data:

Domingo, 4 de Dezembro, o Pavilhão Municipal do Luso vai receber os 30 melhores bailarinos da competição Portugal a Dançar. Os finalistas vão competir entre si pelo lugar de vencedor da edição de 2022 e suceder à bailarina solista Beatriz Poeira que se destacou vencendo a edição anterior.

Os participantes foram apurados nas eliminatórias que ao longo deste ano aconteceram em Oeiras, Tondela, Alcácer do Sal, Castelo Branco, Miranda do Douro, Mealhada, Portimão, Estremoz, Batalha e Setúbal, entre os mais de 1500 participantes.

Portugal a Dançar:

A maior competição nacional de dança, é um conceito criado em Portugal e totalmente inovador.

É uma das principais competições nacionais, sendo a única desta envergadura totalmente gratuita. Além disso, é aberta a todos os estilos de dança e a todas as idades, permitindo assim um acesso democrático de todos aqueles que pretendem competir.

Complementa a sua oferta em cada localidade por onde passa, com workshops gratuitos de variados estilos de dança para toda a população.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Sessão temática aborda competências socioemocionais e saúde mental no dia 8 de fevereiro às 18h00 na Escola das Fontainhas

A participação é gratuita e aberta ao público em geral, mediante inscrição online.

1º Meeting da ação INDUSTRY MEETINGS 4.0 do Metal4Future foi um sucesso contando com 24 participantes

Na manhã de dia 26 de janeiro realizou-se o primeiro de quatro meetings da ação INDUSTRY MEETINGS 4.0, na Aida CCI em Aveiro, com Afonso Lopes da Hozen Consulting a falar sobre “Inovação e Transformação Digital”.

Ílhavo promove Encontro de Políticas Públicas no Envelhecimento 

A Câmara Municipal de Ílhavo promove o “4.º Encontro...

O Município de Oliveira do Bairro vai promover o projeto “Oliveira do Bairro Acolhe”

O Município de Oliveira do Bairro vai promover o...
  • https://c32.radioboss.fm:18609/stream

Send this to a friend