Parque Urbano da Vila de Sever do Vouga recebe de novo o “Dlim Dlão”  

Data:

A programação natalícia em Sever do Vouga, que abre esta quarta-feira, dia 07, às 19 horas, com a inauguração de uma instalação artística na ponte do Poço de Santiago, elaborada por alunos da Escola Profissional de Aveiro -, volta a ter como destaque o projeto “Dlim Dlão”, este ano desenvolvido no Parque Urbano da Vila. 

A tradicional iluminação na vila será oficialmente inaugurada no feriado, dia 08, às 17 horas, seguida de fogo de artifício. 

Criado em 2021, o “Dlim Dlão” estende-se entre 17 de dezembro e 01 de janeiro, recriando ambientes natalícios e prometendo muita animação durante este período festivo. Uma das atrações será de novo a pista de gelo, de acesso gratuito. 

Um dos momentos marcantes será a chegada do Pai Natal, agendada para as 15 horas do dia 17, logo após um desfile por algumas das principais artérias da vila de Sever do Vouga. 

 Música, teatro, magia aulas de pilates, yoga, pinturas faciais, modelagem de balões, insufláveis, casas temáticas ou o comboio de Natal, são outras das propostas do “Dlim Dlão”, que tem como slogan “deixe a magia do Natal entrar”. 

A programação – que fecha no dia 01 de janeiro com um concerto a cargo da Banda União Musical Pessegueirense, seguido de desfile de encerramento – inclui uma campanha de Natal para o comércio local, a decorrer entre 25 de novembro e 06 de janeiro. Mais motivos para fazer as suas compras nos estabelecimentos do concelho de Sever do Vouga. Os participantes podem colocar os cartões das respetivas compras na tômbola que se encontra na entrada do edifício da Câmara Municipal. O sorteio irá acontecer no dia 09 de janeiro, pelas 15 horas, no Salão Nobre do Município. 

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...
Send this to a friend