Mercadinho Sustentável de Natal neste sábado na Praça Luís Ribeiro em São João da Madeira

Data:

Entre as 10h00 e as 17h00 deste sábado, 17 de dezembro, a Praça Luís Ribeiro, em S. João da Madeira, recebe mais uma edição do Mercadinho Sustentável de Natal.

Esta atividade insere-se na programação do Mercadinho O Natal no Mundo, promovido pela Câmara Municipal, e que conta com o envolvimento de numerosas associações, escolas e outras instituições do concelho. 

Durante o Mercadinho Sustentável, os visitantes vão poder encontrar bancas de artesanato e de venda de produtos diversos, ateliês didáticos e atuações de instituições da cidade..

Este é um evento com uma tónica ecológica e social, que pretende promover junto da população a adoção de comportamentos  e de opções amigas do ambiente.

Entre as muitas outras atividades da programação de Natal de sábado, há ainda, com início às 18h00,um Sunset com Tiago Gómez e seu Rosa. Para as 21h30, é tempo de Roda de Samba.

Para domingo, 18 de dezembro, às 15h00, está marcada a chegada do Pai Natal à Praça Luís Ribeiro, incluindo, pelas 15h30, um espetáculo de acrobacia aérea. Mas há muito mais, neste fim de semana e nos dias seguintes (até 23 de dezembro, inclusive), que pode ser consultado no site do município de S. João da Madeira (www.cm-sjm.pt).  

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend