Metal4Future organiza encontros mensais entre empresários da metalurgia e metalomecânica

Data:

A nova ação “Metal Networking” consistirá em quatro encontros mensais, nos quatro primeiros meses de 2023 e visa proporcionar espaços de Networking entre empresários tendo em vista oportunidades para criação de parcerias, contatos e possíveis negócios, aproveitando o espírito empreendedor e potenciando a cooperação.

Os quatros encontros entre empresários da metalurgia e metalomecânica irão assumir o formato de reuniões rápidas, com um máximo de 10 minutos cada, alternando os empresários inscritos de forma a potenciar o maior número de contatos.

Estes encontros mensais permitirão aos participantes aumentar as competências negociais ao nível dos produtos e serviços e contactar com diversos agentes, como profissionais e stakeholders, possibilitando a criação e fomentação de parcerias estratégicas sustentadas em processos de cooperação e coopetição.

Assim, durante os primeiros quatro meses de 2023, estão previstos quatro encontros na parte da tarde de 26 de janeiro, 16 de fevereiro, 16 de março e 6 de abril.

A METAL MATCH inclui 5 grandes ações – Talks – Innovation Metal Open Company – Metal Networking – Industry Meetings 4.0 e Simposium Metal Summit – que têm como principal objetivo sensibilizar a colaboração e parceria ativa entre empresas de vários setores de atividade através de uma rede de networking e partilha de experiências.

O projeto Metal4Future é promovido pelo INFORMESP e cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e União Europeia.

Link para inscrição: https://forms.gle/UsAYBG9pPDoYHP528

Para mais informações contactar:
Sara Inês Graça | comunicacao@nomore.pt | (351) 225 100 752
Juliana Duque | [email protected] | (351) 927 508 927

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...
Send this to a friend