1º Meeting da ação INDUSTRY MEETINGS 4.0 do Metal4Future foi um sucesso contando com 24 participantes

Data:

O primeiro Meeting, que se realizou a 26 de janeiro entre as 10h30 e as 14h30, na AIDA CCI em Aveiro, abriu com uma palestra sobre “Inovação e Transformação Digital”, de Afonso Lopes da Hozen Consulting, e finalizou num almoço de negócios com os 24 participantes de 20 empresas como BISMART, FARCIMAR, S.A., MDR Consulting, Repaveiro, Lda, Sou1Digital, Universidade de Aveiro e SCOPI Sistemas, Lda, entre outras.

Os participantes elogiaram Afonso Lopes e a temática que apresentou, partilhando que para além de terem expandido o seu conhecimento sobre o mercado consumidor de Sofware e Gestão e em que consiste a Transição Digital, despertou-lhes a curiosidade sobre o tema e ainda o interesse em estudar de que forma a poderiam implementar nas suas empresas.

Estes meetings assumem-se como um formato essencial para que as empresas e empresários possam criar contactos, desenvolver novas ideias e estabelecer parcerias, fruto dessas novas relações.

Os participantes destacaram ainda que este tipo de eventos é fundamental para o exercício de networking operacional, e que o Informesp deve continuar a ter este caminho de eventos para potenciar às empresas e organizações, acima de tudo, o maior recurso das empresas: os recursos humanos. Sobre esta 1º edição realçaram que se fizeram “potenciais contactos com interesse para futuras parcerias” e que foi uma excelente forma para interagir e aprender através da troca de conhecimentos e experiências.

A criação de uma rede forte e expansiva de contactos é vital para as PME, uma vez que lhes permite ter uma visão aprofundada das tendências, lhes fornece partilha de know-how e opiniões temáticas, aumento de oportunidades de negócio e obtenção de informações privilegiadas.

Depois do sucesso deste primeiro meeting já está agendado o próximo e as inscrições já estão abertas. A 16 de fevereiro caberá a Ricardo Luz, sócio-fundador da Gestluz Consultores, Matching Ventures e Absolute H., falar sobre o “Financiamento e Capitalização na Indústria Metalomecânica”.

A METAL MATCH inclui 5 grandes ações – Talks – Innovation Metal Open Company – Metal Networking – Industry Meetings 4.0 e Simposium Metal Summit – que têm como principal objetivo sensibilizar a colaboração e parceria ativa entre empresas de vários setores de atividade através de uma rede de networking e partilha de experiências.

O projeto Metal4Future é promovido pelo INFORMESP e cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e União Europeia.

Link para inscrição: https://forms.gle/UsAYBG9pPDoYHP528

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend