Metal4Future arranca com o segundo Encontro Metal Networking a 16 de fevereiro

Data:

Depois do sucesso do primeiro encontro a 26 de janeiro, o segundo Encontro de Metal Networking do Metal4Future acontecerá no dia 16 de fevereiro, das 14h30 às 17h, no Auditório AIDA CCI em Aveiro. Estão ainda previstos mais dois encontros, a 16 de março e a 6 de abril, para os quais as inscrições já estão abertas, através do mesmo formulário de inscrições, e são totalmente gratuitas.

Com a participação nos Encontros Metal Networking os participantes poderão aumentar as competências negociais ao nível dos produtos e serviços e contactar com diversos agentes, como profissionais e stakeholders, possibilitando a criação e fomentação de parcerias estratégicas sustentadas em processos de cooperação e coopetição.

Proporcionar espaços de Networking entre empresários de forma a que estes possuam oportunidades para criarem parcerias, contactos e possíveis negócios, potenciar cooperação e incentivar o espírito empreendedor são os objetivos deste evento. Esta atividade proporciona e disponibiliza o espaço ideal para que os empresários se sintam confortáveis e possuam as ferramentas necessárias para divulgar o seu negócio, explicar os seus processos e conhecer novas realidades, possibilidades e possíveis parceiros e fornecedores.

Estes encontros mensais entre empresários da metalurgia e metalomecânica irão assumir o formato de reuniões rápidas com uma duração de 10 minutos no máximo para cada, alternando os empresários inscritos de forma a potenciar o maior número de contactos.

A METAL MATCH inclui 5 grandes ações – Talks – Innovation Metal Open Company – Metal Networking – Industry Meetings 4.0 e Simposium Metal Summit – que têm como principal objetivo sensibilizar para a colaboração e parceria ativa entre empresas de vários setores de atividade através de uma rede de networking e partilha de experiências.

O projeto Metal4Future é promovido pelo INFORMESP e cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e União Europeia.

Link para inscrição: https://forms.gle/UsAYBG9pPDoYHP528
 
Para mais informações contactar:
Sara Inês Graça | [email protected]| (351) 225 100 752
Juliana Duque | [email protected] | (351) 927 508 927
 
Sobre o METAL4FUTURE
O projeto METAL4FUTURE tem como objetivo sensibilizar e munir de ferramentas as PME da metalurgia e metalomecânica, para a transformação digital, bem como dar resposta aos desafios ambientais e climáticos, e a outros fatores críticos de competitividade do referido setor. É financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, no montante de 477.887,60 €, dos quais 406.204,46€ são provenientes do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.
 
Sobre o INFORMESP
Desde a sua criação, o INFORMESP tem vindo a proporcionar um acompanhamento contínuo junto dos seus associados, o que tem permitido auscultar e conhecer as suas necessidades. Desta forma, existe um conhecimento aprofundado das realidades empresariais e das suas necessidades, fragilidades e oportunidades de melhoria, o que tem permitido um apoio na definição de estratégias para as melhores soluções que visem alavancar o crescimento dos seus negócios, tornando-as PME mais competitivas. O âmbito de atuação do INFORMESP abrange o tecido empresarial da região do Distrito de Aveiro, com maior ênfase para o setor da indústria transformadora, com destaque particular para o setor da metalurgia e metalomecânica.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend