José Carvalhinho, Presidente da Assembleia Municipal de Espinho, em entrevista exclusiva ao nosso canal

Data:

José Carvalhinho é o convidado que se segue, na rúbrica, “O Diretor Entrevista”, que pretende ao longo de 2023, entrevistar os Presidentes de Câmara e os Presidentes das Assembleias Municipais, dos 19 concelhos de Aveiro.

Nascido em Estarreja, no hospital Visconde de Salreu, depressa rumou a terras de espinho, onde aí se fez homem, estudou e construiu uma carreira. A convite de Miguel Reis, atualmente detido devido à operação Vórtex, aceitou ser candidato à Assembleia Municipal de Espinho pelo partido socialista.

Sobre a detenção de Miguel Reis, refere a sua surpresa pelos factos que vieram a público, prestou-lhe a solidariedade que entendeu, por ser amigo dele, mas entende que a vida continua e Espinho está sempre nas suas prioridades. Apoia a atual solução governativa, e refere mesmo que naqueles dias mais conturbados, tirou 15 dias, para diariamente acompanhar a câmara municipal, no sentido de minimizar ao máximo o impacto negativo que adveio da situação que se viveu e se está a viver.

É um homem afável, muito próximo do povo, e faz questão de quem o interpele na rua, de responder a todas as questões, porque afinal o povo é soberano e a ele se deve sempre a fieldade máxima.

Sobre Espinho, tece os melhores elogios e antecipa o caminho do futuro, para que uma terra abençoada por Deus, possa caminhar por estradas seguras.

Uma entrevista muito pessoal, onde ficamos a conhecer melhor o homem que detém o cargo de Presidente da Assembleia Municipal de Espinho.

José Vieira
José Vieira
Desde muito novo ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do Jornal e rádio nacional Abrigo, Correio de Sever e da Rádio regional N16.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend