Rita Guerra é a artista convidada para o encerramento da Feira de Artesanato e Gastronomia, dia 11 de junho

Data:

A Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada volta a dar nova vida ao centro da cidade, de 3 a 11 de junho, com animação diversa inerente às diversas áreas que a compõem, do artesanato à gastronomia, da área da Juventude aos espetáculos divididos por dois palcos: um reservado às associações concelhias, outro dedicado aos grandes espetáculos nacionais.

Rita Guerra é o primeiro grande nome de um programa que procurará ser eclético e do agrado de diversos públicos. A cantora, um dos nomes grandes da música portuguesa, apresentará um espetáculo que inclui a participação das bandas filarmónicas do concelho, resultando numa mescla dos seus grandes temas revestidos da sonoridade das filarmónicas.

O concerto será ao final da tarde de domingo, 11 de junho, dia de encerramento do certame, que terá início a 3 de junho. Para os nove dias de festa está a ser desenhado um programa que inclui diversos espetáculos com nomes bem conhecidos do público português, sendo todos os concertos de acesso gratuito.

A Feira de Artesanato e Gastronomia assenta em três conceitos chave: dar vida ao núcleo central da cidade, promover o artesanato, a gastronomia e a cultura locais; e trazer à rua, indo ao encontro da população, os serviços municipais, como o Cineteatro Messias, as políticas de Juventude ou a marca “As 4 maravilhas da Mesa da Mealhada. Água l Pão l Vinho l Leitão”.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend