Candidaturas a respostas municipais na área da educação até 30 de junho em Oliveira do Bairro

Data:

As candidaturas aos serviços de prolongamento de horário – Atividades de Animação e Apoio à Família e Atividades de Tempos Livres (AAAF/ATL), Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) e transportes escolares do Município de Oliveira do Bairro, para o ano letivo 2023/2024, terminam no dia 30 de junho.

No caso das AAAF/ATL e AEC, para o primeiro ciclo do ensino básico, as candidaturas já abriram e podem ser feitas através da plataforma digital SIGA, disponível em https://siga.edubox.pt/. Para o/as aluno/as que não têm as credenciais de acesso à referida plataforma, os seus encarregados de educação devem solicitá-las ao Município, enviando um email para educaçã[email protected].

No caso das AEC, a oferta da autarquia de Oliveira do Bairro apresenta as opções de Atividade Lúdico Expressiva – música e expressão dramática, Atividade Física e Desportiva – desporto e dança e ainda Xadrez.

De referir que a inscrição nos referidos serviços municipais não é automática, sendo necessária a realização de nova candidatura, todos os anos.

Em relação ao serviço municipal de refeições escolares, estas continuarão a ser marcadas na plataforma SIGA e pagas através de cartão escolar digital pré-pago, tal como tem acontecido desde janeiro deste ano.

Relativamente aos transportes escolares para os alunos do ensino básico e secundário, as candidaturas vão decorrer entre 15 de maio e 30 de junho de 2023, e podem ser feitas igualmente na plataforma SIGA, usando as mesmas credenciais. O regulamento deste serviço está disponível para consulta no sítio de internet do Município, em www.cm-olb.pt, e eventuais dúvidas ou pedidos de informação devem ser remetidas para o endereço eletrónico [email protected].

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Em Águeda, feira promove Desporto Saúde e Bem-Estar

A Feira do Desporto, Saúde e Bem-Estar vai decorrer...

Concurso público para construção do edifício sede da CER em Águeda

A Câmara Municipal de Águeda aprovou em reunião de...

S. João da Madeira “vacina” árvores para combater pragas

Recorrendo aos serviços de uma empresa especializada, a Câmara...

Redução de resíduos indiferenciados em 6% na Mealhada

A Câmara da Mealhada iniciou a recolha de biorresíduos...
Send this to a friend