Seleção nacional de futebol de praia estagiou na Mealhada rumo aos jogos europeus na Polónia

Data:

A Seleção Nacional de Futebol de Praia foi, hoje, recebida na Câmara Municipal da Mealhada, naquele que foi o último dia estágio de preparação para os Jogos Europeus, que vão decorrer na Polónica no final de junho.

“A Mealhada é escolhida pelo acolhimento fantástico, pela qualidade das infraestruturas e pela excelência do envolvimento”, salientou o coordenador da Seleção, João Saraiva, Madjer.

“Sintam-se em casa, é um enorme orgulho receber na Mealhada uma Seleção que tantos títulos tem dado a Portugal”, sublinhou Ricardo Santos, vereador do Desporto.

“Esperamos contribuir, com o nosso acolhimento, para o vosso sucesso”, complementou Filomena Pinheiro, vice-presidente da Câmara da Mealhada.

No estágio da Seleção Nacional de Futebol de Praia, cujo espaço central na Mealhada foi o campo de futebol de praia existente no Parque da Cidade, a Seleção Nacional participou ainda em algumas atividades com a comunidade local, nomeadamente com os jogadores, orientados por Mário Narciso, a partilharem a sessão de treino com alunos da Escola Secundária da Mealhada.

Estos habituados a ter muitas alegrias convosco e ver a nossa Seleção triunfar a nível mundial é um orgulho. Somos um país pequeno, mas de grandes heróis, que são vocês”, afirmou António Jorge Franco, presidente da Câmara Municipal da Mealhada.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A 34ª edição do Banco Solidário Animal (BSA), decorrerá nos próximos dias 6 e 7 de Abril

Nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e...

Caminhada para ajudar a AHMA contou com mais de 100 participantes

A caminhada que se realizou no dia 17 de março, na Costa Nova, contou com mais de 100 participantes, que se quiseram assim unir a esta causa
Send this to a friend