CINETEATRO MESSIAS ABRE PORTAS A “CONVERSAS DE MULHERES”

Data:

O Cineteatro Messias vai receber, dia 10 de Novembro, pelas 21h00, a iniciativa “Conversas de mulheres”, numa organização da clínica Naturalmed, com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada. No mês em que assinala o Dia Internacional de Combate à Violência contra as Mulheres, esta conversa procura sensibilizar e capacitar as mulheres para a sua saúde e bem-estar.

Nesta “Conversa de mulheres” serão abordados temas relacionadas com a sexualidade, o consentimento e os relacionamentos saudáveis, a violência obstétrica, analisando a importância de uma experiência de parto respeitosa e os direitos das mulheres durante o parto e em outros procedimentos clínicos, e a pressão social para a maternidade.

Em volta da mesa estarão mulheres, médicas, psicólogas, escritoras, fisioterapeutas. O painel é composto por Rute Caldeira, escritora autora de três bestsellers, criadora do blog “Uma Dieta Espiritual” e instrutora de yoga e meditação reconhecida, Martina Ribeiro – Fada dos Pipis: fisioterapeuta pélvica e influenciadora local em temas relacionados com a saúde da mulher, Cátia Bandarra, especialista em saúde da mulher em Medicina Tradicional Chinesa, Catarina Pedro, psicóloga sexóloga e a moderação estará a cargo de Paula Gradim, diretora clínica e executiva da Clínica Naturalmed.

A iniciativa é aberta ao público e gratuita, mas obriga a inscrição em www.clinicanaturalmed.com/conversademulheres, pelo email [email protected] ou através dos contactos 231 406 564, 931 386 669 .

Artur Arede
Artur Arede
Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Espinho

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend