More
    InícioCulturaCINETEATRO MESSIAS ABRE PORTAS A “CONVERSAS DE MULHERES”

    CINETEATRO MESSIAS ABRE PORTAS A “CONVERSAS DE MULHERES”

    O Cineteatro Messias vai receber, dia 10 de Novembro, pelas 21h00, a iniciativa “Conversas de mulheres”, numa organização da clínica Naturalmed, com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada. No mês em que assinala o Dia Internacional de Combate à Violência contra as Mulheres, esta conversa procura sensibilizar e capacitar as mulheres para a sua saúde e bem-estar.

    Nesta “Conversa de mulheres” serão abordados temas relacionadas com a sexualidade, o consentimento e os relacionamentos saudáveis, a violência obstétrica, analisando a importância de uma experiência de parto respeitosa e os direitos das mulheres durante o parto e em outros procedimentos clínicos, e a pressão social para a maternidade.

    Em volta da mesa estarão mulheres, médicas, psicólogas, escritoras, fisioterapeutas. O painel é composto por Rute Caldeira, escritora autora de três bestsellers, criadora do blog “Uma Dieta Espiritual” e instrutora de yoga e meditação reconhecida, Martina Ribeiro – Fada dos Pipis: fisioterapeuta pélvica e influenciadora local em temas relacionados com a saúde da mulher, Cátia Bandarra, especialista em saúde da mulher em Medicina Tradicional Chinesa, Catarina Pedro, psicóloga sexóloga e a moderação estará a cargo de Paula Gradim, diretora clínica e executiva da Clínica Naturalmed.

    A iniciativa é aberta ao público e gratuita, mas obriga a inscrição em www.clinicanaturalmed.com/conversademulheres, pelo email [email protected] ou através dos contactos 231 406 564, 931 386 669 .

    Artur Arede
    Artur Arede
    Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.

    MAIS VISTAS

    PUBLICIDADEspot_img