Taça de Portugal de Kickboxing e Muaythai reuniu centenas de atletas em S. João da Madeira

Data:

Cerca de 500 atletas, em representação de seis dezenas de clubes, participaram na Taça de Portugal de Kickboxing e Muaythai, que decorreu no Pavilhão Municipal das Travessas, em S. João da Madeira.

Foram dois dias de intensa competição, preenchidos por numerosos combates que contaram com a intervenção de vários atletas de primeiro plano nacional nas duas modalidades.

Esta Taça de Portugal foi organizada em conjunto pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai, a Associação de Desportos de Combate Iron Legs e a Câmara Municipal de S. João da Madeira.

A “jogar em casa”, a Iron Legs registou mais teve um desempenho de grande relevo, conquistando o título por equipas na modalidade de Muaythai, graças aos excelentes resultados individuais dos atletas da coletividade, que obtiveram sete vitórias, dois segundos lugares e dois terceiros.

Refira-se ainda que, no primeiro dia do programa, a vereadora Paula Gaio, da Ação Social e Inclusão, recebeu das mãos do presidente da federação, Nuno Margaça, uma flor, gesto que assinalou de forma simbólica o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher.

A esse propósito, a vereadora lembrou o trabalho que o Município desenvolve nessa área desde 2017, destacando a criação do Espaço Aurora, para atendimento e acompanhamento de mulheres que sofrem de violência de género ou de violência doméstica, no quadro da Estratégia Nacional para a Igualdade e a Não Discriminação 2018-2030 “Portugal + Igual”.

Artur Arede
Artur Arede
Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Espinho

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend