Taça de Portugal de Kickboxing e Muaythai reuniu centenas de atletas em S. João da Madeira

Data:

Cerca de 500 atletas, em representação de seis dezenas de clubes, participaram na Taça de Portugal de Kickboxing e Muaythai, que decorreu no Pavilhão Municipal das Travessas, em S. João da Madeira.

Foram dois dias de intensa competição, preenchidos por numerosos combates que contaram com a intervenção de vários atletas de primeiro plano nacional nas duas modalidades.

Esta Taça de Portugal foi organizada em conjunto pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai, a Associação de Desportos de Combate Iron Legs e a Câmara Municipal de S. João da Madeira.

A “jogar em casa”, a Iron Legs registou mais teve um desempenho de grande relevo, conquistando o título por equipas na modalidade de Muaythai, graças aos excelentes resultados individuais dos atletas da coletividade, que obtiveram sete vitórias, dois segundos lugares e dois terceiros.

Refira-se ainda que, no primeiro dia do programa, a vereadora Paula Gaio, da Ação Social e Inclusão, recebeu das mãos do presidente da federação, Nuno Margaça, uma flor, gesto que assinalou de forma simbólica o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher.

A esse propósito, a vereadora lembrou o trabalho que o Município desenvolve nessa área desde 2017, destacando a criação do Espaço Aurora, para atendimento e acompanhamento de mulheres que sofrem de violência de género ou de violência doméstica, no quadro da Estratégia Nacional para a Igualdade e a Não Discriminação 2018-2030 “Portugal + Igual”.

Artur Arede
Artur Arede
Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Boas-practicas de arquivos em encontro ibérico

O Município de Albergaria-a-Velha marcou presença no II Encuentro...

Apoio ao arrendamento em Oliveira do Bairro

A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro volta a...

Câmara da Mealhada com obras nas unidades de saúde no valor de 3,5 milhões

Foram assinados em Coimbra, os contratos de financiamento para...

Biblioteca de Albergaria-a-Velha celebra 11 anos

No dia 21 de Junho, sexta-feira, às 20h30, haverá...
Send this to a friend