Mercadinho e chegada do Pai Natal marcam o fim de semana em S João da Madeira

Data:

Aproveitando o fim de semana prolongado (8 a 10 de Dezembro), a Câmara Municipal de S. João da Madeira realiza, durante esses três dias, uma edição especial de Natal do Mercadinho Sustentável. O evento decorrerá na Praça Luís Ribeiro, entre as 10h00 e as 17h00.

Os visitantes vão poder encontrar â venda produtos da terra, cosméticos naturais e artesanais, artigos em 2.ª mão, artesanato diverso, doçaria caseira e artigos em materiais reciclados. Complementarmente, não faltarão momentos de animação e ateliês para crianças, registando-se ainda a presença, sempre muito apreciada, da “Fazenda dos Animais”. 

No domingo, o programa de animação preparado pelo Município de S. João da Madeira para esta quadra inclui a chegada do Pai Natal, que também acontecerá na Praça Luís Ribeiro, às 15h00. São momentos que os mais novos, em particular, não vão querer perder, até porque haverá haverá várias atividades, com destaque para o Globo de Neve de Natal.

 
A programação de Natal preparada pela Câmara Municipal arrancou no último fim de semana (2 e 3 de dezembro), com um destaque especial para o Festival Vegetariano que teve lugar na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory, para onde afluíram centenas de pessoas durante os dois dias do evento.

Com a presença de nomes bem conhecidos da TV e de plataformas online dedicadas à cozinha vegan, o certame incluiu showcookings, palestras e muitas outras atividades, assim como um mercado de Natal veggie e sustentável.

Outra vertente marcante desta quadra em S. João da Madeira é a iluminação de Natal, que pode ser apreciada em mais de três dezenas de arruamentos, praças, entradas na cidade, bairros, edifícios municipais, Capela de Santo António e Igreja Matriz.

Artur Arede
Artur Arede
Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Em Albergaria animais que esperam adopção recebem camas de vestuário reciclado

No âmbito da Loja Verde, do Projeto “To Be...

Marca “MONDEGO – BUSSACO” procura promover território da Mealhada, Mortágua e Penacova

A marca Mondego-Bussaco foi publicamente apresentada, com o objetivo...

A Câmara da Mealhada investiu cerca de um milhão de euros na aquisição de viaturas

Cifra-se já em um milhão de euros a aquisição...

Carnaval de Albergaria não ficou atrás dos carnavais “famosos” de Portugal

O Carnaval de Albergaria-a-Velha é uma organização da Associação Cultural e Recreativa Carnaval de Albergaria, em parceria com a Câmara Municipal
Send this to a friend