Comédia “A bela América” em S. João da Madeira

Data:

“Lucas, o cozinheiro, seduz América, a estrela de televisão e candidata a presidente”. É assim que a distribuidora “Pandora Filmes” dá o mote sobre “A bela América” (M/12), que será exibido no auditório dos Paços da Cultura de S. João da Madeira, no dia 14 de Dezembro, às 21h15, com entrada gratuita.

Esta comédia, que estreou recentemente, é realizada por António Ferreira, cineasta que assinou também “Pedro e Inês” e que estará presente nesta sessão, promovida no âmbito do “Cine S. João”, projeto de divulgação de cinema desenvolvido pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, com curadoria do Cine Clube de Arouca.

O filme desenrola-se em torno do “cruzamento improvável do destino de Lucas, o cozinheiro, com o de América, a Presidente”, que acontece quando “ele entra clandestinamente na casa dela para a seduzir com refeições extraordinárias”, como se lê na sinopse de “A bela América”. 

Estêvão Antunes, Custódia Gallego, São José Correia, Carlos Areia, Daniela Claro e João Castro Gomes fazem parte do elenco desta comédia, a que o público tem a oportunidade de assistir nos Paços da Cultura de S. João da Madeira, mediante levantamento de bilhete (gratuito), obtido online na BOL ou nos seguintes locais: Torre da Oliva, Paços da Cultura, Worten S. João da Madeira, FNAC ou CTT.

Dois dias depois, a 16 de Dezembro, há uma sessão especial de Natal do Cine S. João, com o filme “Cães do ártico – Uma Aventura no Gelo”. A projeção desta aventura de animação realizada por Aaron Woodley terá início às 15h00, igualmente nos Paços da Cultura, inserindo-se na programação do Município de S. João da Madeira para assinalar a quadra.

Artur Arede
Artur Arede
Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Em Albergaria animais que esperam adopção recebem camas de vestuário reciclado

No âmbito da Loja Verde, do Projeto “To Be...

Marca “MONDEGO – BUSSACO” procura promover território da Mealhada, Mortágua e Penacova

A marca Mondego-Bussaco foi publicamente apresentada, com o objetivo...

A Câmara da Mealhada investiu cerca de um milhão de euros na aquisição de viaturas

Cifra-se já em um milhão de euros a aquisição...

Carnaval de Albergaria não ficou atrás dos carnavais “famosos” de Portugal

O Carnaval de Albergaria-a-Velha é uma organização da Associação Cultural e Recreativa Carnaval de Albergaria, em parceria com a Câmara Municipal
Send this to a friend