Município de S. João da Madeira apoia coro criado pela Associação de Solidariedade Social dos Professores

Data:

A Câmara Municipal de S. João da Madeira aprovou a atribuição de um subsídio à Associação de Solidariedade Social dos Professores (ASSP), para apoio ao desenvolvimento da atividade do seu coro, recentemente formado.

 A ASSP, através da sua delegação distrital de Aveiro, está representada em S. João da Madeira desde 2014, proporcionando a crianças e jovens o apoio ao estudo, com atividades para o pré-escolar. 

Constituído por cerca de 40 elementos, o Coro da ASSP tem registado um incremente do número de convites à sua participação a nível nacional e no estrangeiro, representando, dessa forma, o município de S. João da Madeira.

Atendendo também à disponibilidade do Coro da ASSP ​para atuar em iniciativas promovidas pela Câmara Municipal ou pela Assembleia Municipal de S. João da Madeira, o apoio aprovado consiste na atribuição de um subsídio de 1500 euros. 

Como se pode ler na proposta que foi votada por unanimidade em reunião camarária, o coro da ASSP registou “uma atividade intensa em 2023, desempenhando um papel importante na divulgação e promoção da cultura e representando o município em distintos locais a nível nacional e internacional”.

À semelhança do apoio de damos ao Coro de Câmara e à Tuna dos Voluntários, entendemos ser de valorizar esta atividade, estimulá-la, para que ela se consolide”, sustentou o presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira.

Artur Arede
Artur Arede
Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend