Caminhada para ajudar a AHMA contou com mais de 100 participantes

Data:

A caminhada que se realizou no dia 17 de março, na Costa Nova, contou com mais de 100 participantes, que se quiseram assim unir a esta causa que pretende angariar fundos para a construção de uma ala juvenil no Aconchego, uma das valências da AHMA, que lida com crianças desprotegidas e que foram retiradas aos pais, por diversos motivos.

A nova ala era o último dos projetos do mentor da AHMA, José Menezes, mas que infelizmente e devido ao seu prematuro desaparecimento este ano, não o conseguiu realizar.

Um grupo de amigos do fundador tomou em si a responsabilidade de organizar alguns eventos que possam de alguma forma angariar o valor necessário à obra, que está avaliada em torno dos 8 mil euros.

Nos próximos meses muitas iniciativas vão ser promovidas no sentido de divulgar a AHMA e a obra em curso, que muito precisa da ajuda de todos.

Quem pretender doar algum valor para esta causa, pode fazê-lo através do portal give-me.pt ou entrar em contacto com a organização através das redes sociais.

José Vieira
José Vieira
Desde muito novo ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do Jornal e rádio nacional Abrigo, Correio de Sever e da Rádio regional N16.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend