Caminhada para ajudar a AHMA contou com mais de 100 participantes

Data:

A caminhada que se realizou no dia 17 de março, na Costa Nova, contou com mais de 100 participantes, que se quiseram assim unir a esta causa que pretende angariar fundos para a construção de uma ala juvenil no Aconchego, uma das valências da AHMA, que lida com crianças desprotegidas e que foram retiradas aos pais, por diversos motivos.

A nova ala era o último dos projetos do mentor da AHMA, José Menezes, mas que infelizmente e devido ao seu prematuro desaparecimento este ano, não o conseguiu realizar.

Um grupo de amigos do fundador tomou em si a responsabilidade de organizar alguns eventos que possam de alguma forma angariar o valor necessário à obra, que está avaliada em torno dos 8 mil euros.

Nos próximos meses muitas iniciativas vão ser promovidas no sentido de divulgar a AHMA e a obra em curso, que muito precisa da ajuda de todos.

Quem pretender doar algum valor para esta causa, pode fazê-lo através do portal give-me.pt ou entrar em contacto com a organização através das redes sociais.

José Vieira
José Vieira
Desde muito novo ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do Jornal e rádio nacional Abrigo, Correio de Sever e da Rádio regional N16.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend