Auxílios económicos para ano lectivo 2024/2025

Data:

A Câmara da Mealhada aprovou, em reunião de Executivo Municipal, os auxílios económicos para os alunos do 1.º ciclo, destinados aos alunos inseridos em agregados familiares cuja situação socioeconómica assim o exija.

Aos alunos do ensino básico posicionados no 1º escalão de rendimentos para efeitos de atribuição de abono de família (Escalão A) será concedido um apoio económico de 45 euros, mais 5 euros do que no presente ano letivo. Aos alunos do 2.º escalão (B) será atribuído um apoio de 35 euros, registando-se também um aumento de 5 euros face ao presente ano letivo. Os auxílios económicos destinam-se à comparticipação de aquisição de material escolar e atividades de complemento curricular, nomeadamente visitas de estudo.

As candidaturas devem ser apresentadas no Setor de Ação Social e Saúde, presencialmente ou remetidas por correio eletrónico, entre os dias 15 e 30 de Junho de 2024.

Artur Arede
Artur Arede
Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Boas-practicas de arquivos em encontro ibérico

O Município de Albergaria-a-Velha marcou presença no II Encuentro...

Apoio ao arrendamento em Oliveira do Bairro

A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro volta a...

Câmara da Mealhada com obras nas unidades de saúde no valor de 3,5 milhões

Foram assinados em Coimbra, os contratos de financiamento para...

Biblioteca de Albergaria-a-Velha celebra 11 anos

No dia 21 de Junho, sexta-feira, às 20h30, haverá...
Send this to a friend