Mais
    Sexta-feira, Maio 2, 2025
    18.5 C
    Aveiro
    PUBLICIDADEspot_img
    InícioALBERGARIA-A-VELHABoas-practicas de arquivos em encontro ibérico

    Boas-practicas de arquivos em encontro ibérico

    O Município de Albergaria-a-Velha marcou presença no II Encuentro Transfronterizo de Archivos em Huelva, Espanha, através do Vice-Presidente da Câmara Municipal, Delfim Bismarck, e do Chefe de Divisão, Hélder Silva, que partilharam as boas práticas do Arquivo Municipal local, que é já uma referência nacional.

    O Encontro foi organizado pela Secretaria Regional do Turismo, Cultura e Desporto da Junta da Andaluzia em colaboração com o Arquivo Distrital de Évora, a Rede de Arquivos do Alentejo, a Universidade de Évora, e Fundação para a Ciência e Tecnologia, onde ao longo de dois dias, 13 e 14 de Junho, foi apresentado o que melhor se faz na Península Ibérica nesta área.

    PUBLICIDADEspot_img
    Redação
    Redação
    Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

    PUBLI-REPORTAGENS

    CONTEÚDO TELEVISIVO

    PUBLICIDADEspot_img
    Subscrição anual

    [variable_1] de [variable_2] subscreveu o Aveiro TV.  Clique para subscrever também!