Candidaturas a respostas municipais na área da educação até 30 de junho em Oliveira do Bairro

Data:

As candidaturas aos serviços de prolongamento de horário – Atividades de Animação e Apoio à Família e Atividades de Tempos Livres (AAAF/ATL), Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) e transportes escolares do Município de Oliveira do Bairro, para o ano letivo 2023/2024, terminam no dia 30 de junho.

No caso das AAAF/ATL e AEC, para o primeiro ciclo do ensino básico, as candidaturas já abriram e podem ser feitas através da plataforma digital SIGA, disponível em https://siga.edubox.pt/. Para o/as aluno/as que não têm as credenciais de acesso à referida plataforma, os seus encarregados de educação devem solicitá-las ao Município, enviando um email para educaçã[email protected].

No caso das AEC, a oferta da autarquia de Oliveira do Bairro apresenta as opções de Atividade Lúdico Expressiva – música e expressão dramática, Atividade Física e Desportiva – desporto e dança e ainda Xadrez.

De referir que a inscrição nos referidos serviços municipais não é automática, sendo necessária a realização de nova candidatura, todos os anos.

Em relação ao serviço municipal de refeições escolares, estas continuarão a ser marcadas na plataforma SIGA e pagas através de cartão escolar digital pré-pago, tal como tem acontecido desde janeiro deste ano.

Relativamente aos transportes escolares para os alunos do ensino básico e secundário, as candidaturas vão decorrer entre 15 de maio e 30 de junho de 2023, e podem ser feitas igualmente na plataforma SIGA, usando as mesmas credenciais. O regulamento deste serviço está disponível para consulta no sítio de internet do Município, em www.cm-olb.pt, e eventuais dúvidas ou pedidos de informação devem ser remetidas para o endereço eletrónico [email protected].

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Espinho

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend