Mealhada recebe finais das taças nacionais de futsal

Data:

À semelhança do que aconteceu o ano passado, o Município da Mealhada acolhe as finais das Taças Nacionais de Futsal, estando a competição dividida em duas fases: playoff e finais.

No playoff de apuramento para as finais, estarão presentes os escalões de Sub-15 e Sub-17 masculino, com os jogos a disputar-se nos dias 17 e 18 de junho.

As finais terão lugar nos dias 24 e 25 de junho e contemplam os escalões de Sub-15, Sub-17 e Sub-19 masculino, para além do escalão sénior feminino.

“É com muita satisfação que, mais uma vez, recebemos, no Município da Mealhada, as finais das Taças de Futsal. O desporto é um setor estruturante para o nosso município e a Federação Portuguesa de Futebol tem aqui um parceiro com que pode contar. O meu desejo é o de que esta competição, à semelhança do que já aconteceu o ano passado, decorra num ambiente desportivo saudável, de respeito e de alegria. Estamos, Município, técnicos e operadores económicos, empenhados em receber estes atletas e em oferecer o melhor ambiente possível para a competição”, sublinha António Jorge Franco, presidente da Câmara da Mealhada.

Também o presidente da Associação de Futebol de Aveiro, José Neves Coelho, dá novamente as boas-vindas à competição no seu distrito: “É sempre um enorme privilégio receber uma competição deste nível no nosso Distrito.  O município da Mealhada é um parceiro de excelência e está à altura das Finais da Taça de Futsal e das equipas que nela participam. Vamos proporcionar uma grande festa e acolher os nossos convidados da melhor forma possível. Que seja um grande espetáculo de Futsal!”

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Espinho

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend