Município de S. João da Madeira apoia coro criado pela Associação de Solidariedade Social dos Professores

Data:

A Câmara Municipal de S. João da Madeira aprovou a atribuição de um subsídio à Associação de Solidariedade Social dos Professores (ASSP), para apoio ao desenvolvimento da atividade do seu coro, recentemente formado.

 A ASSP, através da sua delegação distrital de Aveiro, está representada em S. João da Madeira desde 2014, proporcionando a crianças e jovens o apoio ao estudo, com atividades para o pré-escolar. 

Constituído por cerca de 40 elementos, o Coro da ASSP tem registado um incremente do número de convites à sua participação a nível nacional e no estrangeiro, representando, dessa forma, o município de S. João da Madeira.

Atendendo também à disponibilidade do Coro da ASSP ​para atuar em iniciativas promovidas pela Câmara Municipal ou pela Assembleia Municipal de S. João da Madeira, o apoio aprovado consiste na atribuição de um subsídio de 1500 euros. 

Como se pode ler na proposta que foi votada por unanimidade em reunião camarária, o coro da ASSP registou “uma atividade intensa em 2023, desempenhando um papel importante na divulgação e promoção da cultura e representando o município em distintos locais a nível nacional e internacional”.

À semelhança do apoio de damos ao Coro de Câmara e à Tuna dos Voluntários, entendemos ser de valorizar esta atividade, estimulá-la, para que ela se consolide”, sustentou o presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira.

Artur Arede
Artur Arede
Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Caminhada e cãominhada em Oliveira do Bairro

A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, por intermédio...

Censos revela a existência de quase um milhão de animais errantes em Portugal

Estes dados confirmam a crise que a Animalife tem...

A AHT comemorou 10 anos de existência no dia 28 de abril

O dia iniciou com um passeio de tratores pelos lugares das freguesias, que teve o seu início no largo da Junta de Freguesia de Talhadas, e de onde partiram 14 tratores

Segundo aniversário do Centro de Interpretação da Pateira de Frossos

O Município de Albergaria-a-Velha celebrou o segundo aniversário do...
Send this to a friend