Hu’morde-me – Festival de Humor de Oliveira do Bairro | 6 a 14 de novembro

Data:

O Hu’morde-me – Festival de Humor de Oliveira do Bairro está de regresso ao Quartel das Artes, entre 6 e 14 de novembro, com Fernando Rocha, António Raminhos, Pedro Teixeira da Mota, Hugo Sousa, Gilmario Vemba e Gonçalo Roque.

Os objetivos para esta terceira edição do Hu’morde-me, de acordo com Lília Ana Águas, Vereadora da Cultura do Município de Oliveira do Bairro, passam pela “diversificação dos públicos, com espetáculos e humoristas para todos os gostos e gerações, mantendo a mesma qualidade que tem marcado as anteriores edições”.

Para além dos “grandes nomes do stand-up nacional que vêm este ano a Oliveira do Bairro, destaco ainda a primeira vez que vamos contar com um humorista estrangeiro, neste caso o angolano Gilmario Vemba, o que reflete a nossa aposta em alargar a abrangência do festival, com nomes emergentes de nível nacional e internacional”.

Recorde-se que, nas duas primeiras edições, em 2018 e 2019, passaram pelo Hu’morde-me nomes como Bruno Nogueira, Herman José, Eduardo Madeira, Fernando Alvim, Nuno Markl, Vasco Palmeirim e Salvador Martinha, entre outros.

A edição de 2020 do Festival de Humor de Oliveira do Bairro começa no dia 6 de novembro, às 22h, com António Raminhos, com a primeira parte a ser assegurada pelo oliveirense Gonçalo Roque.

No dia seguinte, também às 22h, o palco do Quartel das Artes é entregue a Hugo Sousa e Gilmario Vemba. O dia 13 de novembro está reservado para um dos nomes mais aguardados desta edição do festival: Pedro Teixeira da Mota. O jovem humorista vai aparecer em dose dupla, com espetáculos às 19h e 22h.

A encerrar a 3.ª edição do Hu’morde-me, no dia 14 de novembro, às 22h, estará, finalmente, o incontornável Fernando Rocha.

Os bilhetes para cada espetáculo têm um custo de 12,5€ e podem ser adquiridos no Quartel das Artes, ou online através do site da Ticketline.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Espinho

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend