Mais
    ASSINE O AVEIRO TV E AJUDE A IMPRENSA REGIONALspot_img

    Concurso para criação de logótipo RTPCE

    Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadoras, na qual o Município Santa Maria da Feira se insere, está a promover um concurso para a criação de um logótipo, com o intuito de criar uma identidade que permita o reconhecimento da Rede Nacional pelos seus membros nacionais e internacionais.

    Na qualidade de Cidade Educadora e membro desta rede colaborativa, a autarquia feirense lança o desafio a todos os residentes no concelho. Os interessados devem enviar, até 19 de março, uma proposta original para o email pedj@cm-feira.pt.

    Conheça as normas de participação.

    PUBLICIDADEspot_img
    Redação
    Redação
    Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

    CONTEÚDO PREMIUM

    OS NOSSOS COLUNISTAS

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

    31,585FãnsGostar
    21,589SeguidoresSeguir
    4,589SeguidoresSeguir
    4,789SeguidoresSeguir
    4,152InscritosInscrever
    ×
    Subscrição anual

    [variable_1] de [variable_2] subscreveu o Aveiro TV.  Clique para subscrever também!