Oficina de artes retoma atividade formativa

Data:

Acompanhando retorno do primeiro ciclo às aulas presenciais, a Oficina de Artes, em Pardelhas, retomou, igualmente, a sua atividade formativa de música e pintura, com os formadores Celine Godinho, do Grupo Musical Bunheirense, e José de Oliveira, respetivamente.

A Oficina de Artes é um espaço municipal vocacionado para a formação artística das crianças do concelho e resulta da reabilitação e adaptação da antiga Escola Primária Pardelhas-Monte. Faz parte de uma rede de espaços municipais que visam materializar a estratégia do Município da Murtosa de apostar na formação artística dos jovens Murtoseiros, de forma complementar à formação académica e à formação desportiva.

Esta rede de dinamização integrada e polinucleada de formação artística integrará, em breve, o edifício do Centro Recreativo Murtoense, atualmente em reabilitação, alargando o espetro de disciplinas oferecidas, já hoje, pela Oficina de Artes.

Pretende-se, desta forma, distribuir por um conjunto de espaços municipais reabilitados a panóplia de disciplinas artísticas, “especializando”, de certa forma, cada um dos imóveis, através da criação de condições técnicas para o acolhimento das valências respetivas, como já acontece atualmente com a música e a pintura na Oficina de Artes.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Espinho

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend