Atribuição de lojas do Mercado Manuel Firmino

A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) irá proceder a uma Hasta Pública para alienação de três lugares de venda no Mercado Manuel Firmino. A sessão terá lugar no dia 25 de maio, às 10h30 no Centro de Congressos de Aveiro.

Trata-se da atribuição do direito de ocupação de três lugares de venda (as lojas 3, 10, 11, 13 e 19) do Mercado Manuel Firmino, para a instalação e exploração de estabelecimentos de comércio e/ou serviços.

Os interessados poderão apresentar toda a documentação solicitada até às 16h30 do dia 3 de maio no Gabinete de Atendimento Integrado da CMA, sito no Centro de Congressos de Aveiro.

Todas as informações estão disponíveis AQUI.

PUBLICIDADEspot_img
Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

OS NOSSOS COLUNISTAS

ESPECIAL FREGUESIAS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

56,800FãnsGostar
115,852SeguidoresSeguir
4,485InscritosInscrever