Quim Roscas e Zeca Estacionâncio e A Pipoca Mais Doce no Hu’morde-me 2021

Data:

Hu’morde-me – Festival de Humor de Oliveira do Bairro regressa ao auditório do Quartel das Artes para a sua 4.ª edição, entre 5 e 13 de novembro, levando ao palco Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) e David Cristina, Dário Guerreiro, Luana do Bem, Guilherme Fonseca e Manuel Cardoso.

Lília Ana Águas, Vereadora da Cultura do Município de Oliveira do Bairro, explica que se trata de um cartaz “diverso e adaptado a todos os gostos e gerações, à semelhança das três edições anteriores, com humoristas de destaque no panorama nacional”.

O festival começa no dia 5 de novembro, sexta-feira, com o algarvio Dário Guerreiro, que vai apresentar o seu espetáculo “Mocê dum Cabréste”, onde explica a razão de ainda não ter saído de casa da sua mãe, as consequências disso e ainda uma “enxurrada de desabafos viscerais e escatológicos”.

No dia seguinte, os humoristas, atores e apresentadores João Paulo Rodrigues e Pedro Alves, sobem ao palco do Quartel das Artes nas suas conhecidas e hilariantes personagens de Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, prometendo “comédia, música, improviso e muita estupidez”.

Segue-se, a 12 de novembro, Gonçalo Roque, autor do blogue e livro “Melhor que isto só outra coisa qualquer”, que regressa ao Quartel das Artes para mais uma sessão de “Pó de Talk”. O humorista bairradino vai estar à conversa com os convidados Luana do Bem, Guilherme Fonseca e Manuel Cardoso. A noite vai contar ainda com um momento musical protagonizado por Eduarda Mota e Miguel Estima, músicos do concelho de Oliveira do Bairro.

A edição 2021 do Hu’morde-me encerra no dia 13 de novembro com Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) e David Cristina, que trazem a Oliveira do Bairro as suas hilariantes conversas sobre divórcio (e tantas outras coisas). A também comentadora da TVI, que se tem destacado pelas suas intervenções nas últimas edições do programa “Big Brother”, lançou recentemente o podcast “Separados de Fresco”, com o seu amigo e humorista David Cristina, sendo este espetáculo a sua materialização ao vivo.

O preço dos bilhetes para os espetáculos do Festival Hu’morde-me varia entre os 7,5€ e os 18€, podendo ser adquiridos na receção do Quartel das Artes, em Oliveira do Bairro, ou através do site bit.ly/TicketlineQA, pesquisando pelo nome do evento. Todos os espetáculos têm início marcado para as 22h00.

Recorde-se que nas edições anteriores do festival, entre 2018 e 2020, passaram nomes como Bruno Nogueira, Herman José, Eduardo Madeira, Fernando Alvim, Nuno Markl, Vasco Palmeirim, Salvador Martinha, Fernando Rocha e António Raminhos, entre outros.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Espinho

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend