Art Exhibition na Biblioteca Municipal

Data:

Até ao dia 10 de novembro está patente, na Biblioteca Municipal de Vagos, a exposição Art Exhibition do vaguense André Mónica.

Os trabalhos do autor, retrato e paisagem em cenário naturalista, podem ser observados na Biblioteca Municipal de Vagos, até ao próximo dia 10 de novembro das 10h00 às 12h30m e das 14h00 às 18h00.

Para André Mónica as obras não são trabalho, mas sim um misto de emoções que o guiam. Define-se pela emoção que sente ao criar, a qual aspira conseguir transmitir ao observador. André Mónica apresenta-se sob uma miscelânea de força, cor e humildade, paralelamente acompanhada por criatividade de contornos brilhantes, característico dos espíritos lúcidos e inquietos. O seu trajeto artístico resulta da vontade que o incentivou a realizar, após a conclusão do ensino secundário na área artística, 4 anos de formação na escola de Belas Artes de Aveiro.

A autor, refere que não quer ser o melhor artista do mundo, mas aquele que fará a diferença.

A não perder.

 

 

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...
Send this to a friend