S. M. Feira – Prisão preventiva por roubos em estabelecimentos

Data:

O Comando Territorial de Aveiro, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santa Maria da Feira, no dia 3 de novembro, deteve uma mulher de 58 anos por roubo em estabelecimentos, na localidade de Santa Maria de Lamas, no concelho de Santa Maria da Feira.

Na sequência de uma investigação que decorria há cerca de um mês por dois crimes de roubo em estabelecimentos, um numa clínica e outro numa loja de utilidades, os militares apuraram que a suspeita efetuava o reconhecimento prévio dos locais, mudando depois de indumentária e ali regressava, ameaçando a funcionária com recurso a uma faca e agredindo-a de forma a conseguir o dinheiro da caixa registadora.

No seguimento das diligências policiais, foi realizada uma busca domiciliária que resultou na detenção da suspeita e na apreensão da indumentária utilizada num dos crimes, praticado em janeiro deste ano.

A detida foi presente ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira ontem, 4 de novembro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Esta ação contou com o reforço dos Postos Territoriais de Santa Maria de Lamas e de Lourosa.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A 34ª edição do Banco Solidário Animal (BSA), decorrerá nos próximos dias 6 e 7 de Abril

Nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e...

Caminhada para ajudar a AHMA contou com mais de 100 participantes

A caminhada que se realizou no dia 17 de março, na Costa Nova, contou com mais de 100 participantes, que se quiseram assim unir a esta causa
Send this to a friend