Comunicados Crime Santa Maria da Feira

Santa Maria da Feira: Detenção de suspeito da prática de crimes de roubo em estabelecimentos comerciais

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, com a colaboração da GNR de Santa Maria da Feira, recebeu sob detenção um cidadão nacional suspeito da prática de crime de roubo, com recurso a arma de fogo, ocorrido na área daquele município.

O detido, surpreendido em flagrante delito após a consumação de um roubo a estabelecimento comercial tentou a fuga e embateu na viatura policial que efetuou a sua perseguição e abordagem.

Logo após a detenção e considerando a natureza do crime praticado – roubo com arma de fogo – a Polícia Judiciária desenvolveu diligências que lograram a recolha de matéria probatória relevante do cometimento de mais dois crimes de roubo, na mesma data, e um crime de furto qualificado praticado durante o mês de outubro na Figueira da Foz.

O detido, de 33 anos, desempregado, reside em Águeda, e possui registo policial e criminal por crimes da mesma natureza.

Presente a primeiro interrogatório judicial de arguido detido foi sujeito à aplicação da medida de coação de prisão preventiva. 

PJ

Todas as Categorias