Vagos coloca Em Cen@ artistas vaguenses

Data:

Vagos coloca Em Cen@ artistas vaguenses

A arte e os artistas vaguenses em destaque, semanalmente na página de facebook do Município através da iniciativa Vagos em Cen@.

Com o objetivo de promover as artes e os artistas vaguenses e de, simultaneamente, dinamizar as redes sociais do Município de Vagos, a Câmara Municipal desenvolveu o projeto “Vagos em Cen@”, através do qual, nos próximos meses, serão apresentados espetáculos e entrevistas, com duração de cerca de 30 minutos, que pretendem refletir o trabalho dos artistas de Vagos ou que com o concelho tenham frequentemente interagido, nomeadamente nas áreas de Poesia, Música, Literatura, Dança, Stand-Up Comedy, Artes Plásticas e Teatro.
Os diversos momentos do projeto “Vagos em Cen@”, serão apresentados semanalmente, aos sábados, pelas 21.30h, através da página de facebook do Município de Vagos.
Desta forma, pretende-se, igualmente, dar visibilidade e apoio ao setor das artes e espetáculos que tão severamente foram atingidos, devido ao impacto da pandemia de COVID-19, que tem afetado de forma particularmente intensa este setor.
O “Vagos em Cen@” começará no próximo dia 6 de março com a apresentação de uma declamação poética por parte de Artur Rosa, denominada Pedaços Literários. Prosseguirá no dia 13 com a atuação da cantora Verónica Matias, acompanhada por Marco Santos ao piano. O momento seguinte passará por uma entrevista à escritora Maria Alice Sarabando e o mês fechará com a atuação do vaguense Diogo Sarabando, que apresentará o seu projeto himalion.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...

Albergaria e as comemorações dos 50 anos do 25 de Abril

As comemorações dos 50 anos do 25 de Abril...

Reabilitação da esquadra de PSP de S. João da Madeira 

Mais de 2 milhões de euros para a reabilitação...

Dia Mundial da Floresta e da Água comemorado na Mealhada

A construção de um hotel para insetos no Bosque...
Send this to a friend