Vagos

Vagos coloca Em [email protected] artistas vaguenses

Vagos coloca Em [email protected] artistas vaguenses

A arte e os artistas vaguenses em destaque, semanalmente na página de facebook do Município através da iniciativa Vagos em [email protected]

Com o objetivo de promover as artes e os artistas vaguenses e de, simultaneamente, dinamizar as redes sociais do Município de Vagos, a Câmara Municipal desenvolveu o projeto “Vagos em [email protected]”, através do qual, nos próximos meses, serão apresentados espetáculos e entrevistas, com duração de cerca de 30 minutos, que pretendem refletir o trabalho dos artistas de Vagos ou que com o concelho tenham frequentemente interagido, nomeadamente nas áreas de Poesia, Música, Literatura, Dança, Stand-Up Comedy, Artes Plásticas e Teatro.
Os diversos momentos do projeto “Vagos em [email protected]”, serão apresentados semanalmente, aos sábados, pelas 21.30h, através da página de facebook do Município de Vagos.
Desta forma, pretende-se, igualmente, dar visibilidade e apoio ao setor das artes e espetáculos que tão severamente foram atingidos, devido ao impacto da pandemia de COVID-19, que tem afetado de forma particularmente intensa este setor.
O “Vagos em [email protected]” começará no próximo dia 6 de março com a apresentação de uma declamação poética por parte de Artur Rosa, denominada Pedaços Literários. Prosseguirá no dia 13 com a atuação da cantora Verónica Matias, acompanhada por Marco Santos ao piano. O momento seguinte passará por uma entrevista à escritora Maria Alice Sarabando e o mês fechará com a atuação do vaguense Diogo Sarabando, que apresentará o seu projeto himalion.

Colocar comentário

Clique aqui para colocar um comentário

Todas as Categorias

    X
    Bem vindo ao Aveiro TV
    O portal da noticioso da comunidade aveirense
    WooChatIcon 0