Invest em Anadia: apoio ao empreendedorismo

Data:

MUNICÍPIO DE ANADIA APOIA JOVEM EMPREENDEDORA NA ÁREA DOS PRODUTOS BIOLÓGICOS

A Câmara Municipal de Anadia celebrou mais um contrato de apoio ao empreendedorismo com uma jovem empresária do concelho, no âmbito do Regulamento de Incentivos à Promoção do Empreendedorismo, do Investimento e da Criação de Empresas, denominado “Invest em Anadia”. A assinatura decorreu esta quinta-feira (8 de abril), no edifício dos Paços do Município. O incentivo foi atribuído à empreendedora Ivone Melo, que desenvolve a sua atividade na área da agricultura biológica, nomeadamente limões e kiwis, com diversificação para a olivicultura e respetiva comercialização.

O contrato prevê a atribuição de uma bolsa mensal de 250 euros, valor não reembolsável, pelo período de um ano, bem como apoios não reembolsáveis de 480 e 350 euros/ano, para contratação de serviços de contabilidade e de design e/ou artes gráficas, respetivamente, pelo período máximo de três anos. Este tipo de apoios municipais faz parte de um conjunto de medidas e mecanismos concretos de apoio e incentivo à atividade empresarial do concelho de Anadia, visando atrair empreendedores e investimento, e apoiar o tecido empresarial instalado à luz das orientações estratégicas descritas no “Invest em Anadia”.

Recorde-se que um dos objetivos estratégicos do Município de Anadia passa por apostar no desenvolvimento económico e sustentável do concelho, em cumprimento do qual desenvolveu e está a implementar o programa “Invest em Anadia”, assumindo um papel ativo na promoção do empreendedorismo, no apoio às empresas e no reforço da captação de investimento

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend