Oliveira de Azeméis

Abertas candidaturas para incentivo ao investimento e empreendedorismo no concelho

Está aberto ate 31 de dezembro deste ano o prazo para a apresentação de candidaturas ao Programa de Incentivos ao investimento e empreendedorismo no concelho de Oliveira de Azeméis, promovido pela Câmara Municipal.

O programa, dotado com 250 mil euros e inserido na estratégia autárquica de incentivo ao investimento, destina-se a apoiar projetos de iniciativa privada que visem a sua instalação, relocalização ou ampliação na área territorial do concelho.

Os investidores interessados podem, desde já, candidatar-se devendo efetuar os pedidos de incentivo em requerimento próprio a ser disponibilizado pelo município de Oliveira de Azeméis até que se esgote o montante definido.

Podem candidatar-se aos incentivos previstos no regulamento as empresas legalmente constituídas e em atividade bem como os empresários em nome individual (ENI) que cumpram os requisitos previstos, bem como ideias de negócio sem empresa constituída embora, neste caso, o incentivo financeiro só será atribuído após a constituição de entidade jurídica.

Eventuais dúvidas ou questões adicionais poderão ser colocadas via CTT ou correio eletrónico ([email protected]) ao cuidado do Gabinete de Apoio ao Empresário.

Os interessados podem consultar aqui o regulamento que estabele as regras e as condições para a concessão dos apoios.

Todas as Categorias

    X
    Bem vindo ao Aveiro TV
    O portal da noticioso da comunidade aveirense
    WooChatIcon 0