Anadia

Entrada gratuita no Museu do Vinho Bairrada

MUSEU DO VINHO BAIRRADA TEM ENTRADAS GRATUITAS ATÉ 30 DE JUNHO

A Câmara Municipal de Anadia deliberou, em reunião de executivo realizada a 12 de abril, que a entrada no Museu do Vinho Bairrada passa a ser gratuita para todos os visitantes até ao dia 30 de junho, à semelhança do que se tem verificado nos museus e monumentos geridos pela Direção-Geral do Património Cultural.

Esta medida visa incentivar as pessoas em geral e os munícipes anadienses em particular a visitar este espaço museológico, que possui o selo “Clean & Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal, porque cumpre todos os requisitos de higiene e segurança sanitária, essenciais no combate à pandemia de Covid-19. Esta proposta justifica-se, ainda, pelo facto de, nesta fase de desconfinamento, ser importante incitar as pessoas a desenvolver atividades de lazer seguras e perto da sua área de residência.

Recorde-se que, a partir da próxima quinta-feira (22 de abril), estará patente ao público, no Museu do Vinho Bairrada, a exposição temporária “José Cid – Vida & Obra” dedicada ao cantor, compositor, instrumentista e produtor musical José Cid, que reside no concelho de Anadia. A mostra é uma singela homenagem que o Município de Anadia presta a uma figura incontornável da música portuguesa.

Colocar comentário

Clique aqui para colocar um comentário

Todas as Categorias