Notícias Intervenção em mina de água que colapsou

Data:

Esta estrutura integra uma vasta rede de minas de água do território sanjoanense.

Localizada na Rua Alão de Morais, trata-se de uma das muitas minas de água seculares existentes no subsolo de S. João da Madeira, que está a ser intervencionada devido a episódio de colapso.

A reabilitação desta estrutura, que integra uma vasta rede de minas do território sanjoanense, é da responsabilidade da Câmara Municipal, que recorreu a empresa especializada pela elevada complexidade dos trabalhos necessários para a realização desta obra.

O Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, esteve a acompanhar a empreitada, juntamente com o seu vice-presidente, José Nuno Vieira, e o Chefe de Divisão de Obras Públicas do Município.

Agradece-se a melhor compreensão pela demora nesta intervenção, cujo progresso está condicionado, também, às condições climatéricas, e solicita-se particular atenção à sinalização provisória colocada no local.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Send this to a friend