Apoio ao empreendedorismo

Data:

MUNICÍPIO DE ANADIA APOIA MAIS UM EMPREENDEDOR

A Câmara Municipal de Anadia celebrou mais um contrato de apoio ao empreendedorismo, no âmbito do “Regulamento de Incentivos à Promoção do Empreendedorismo, do Investimento e da Criação de Empresas – Invest em Anadia”. O documento foi assinado ontem (10 de maio), no edifício dos Paços do Concelho.

O incentivo foi concedido à empresa Miguel Brardo Soluções Inteligentes de Telecomunicações, Lda., localizada na Curia, cuja atividade consiste no comércio a retalho de equipamento de telecomunicações e informáticos, acessórios e consumíveis, em estabelecimentos especializados, serviços de reparação, consultoria e pós-venda. O contrato prevê a atribuição de uma bolsa mensal de 250 euros, valor não reembolsável, pelo período de um ano, bem como apoios igualmente não reembolsáveis de 480 e 350 euros/ano, para contratação de serviços de contabilidade e de design e/ou artes gráficas, respetivamente, pelo período máximo de três anos.

Este tipo de apoios municipais faz parte de um conjunto de medidas e mecanismos concretos de apoio e incentivo à atividade empresarial no concelho de Anadia, visando atrair empreendedores e investimento e apoiar o tecido empresarial instalado, à luz das orientações estratégicas descritas no “Invest em Anadia”. Recorde-se que um dos objetivos estratégicos do Município de Anadia passa por apostar no desenvolvimento económico e sustentável do concelho, assumindo um papel ativo na promoção do empreendedorismo, no apoio às empresas e no reforço da captação de investimento.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...

Albergaria e as comemorações dos 50 anos do 25 de Abril

As comemorações dos 50 anos do 25 de Abril...

Reabilitação da esquadra de PSP de S. João da Madeira 

Mais de 2 milhões de euros para a reabilitação...

Dia Mundial da Floresta e da Água comemorado na Mealhada

A construção de um hotel para insetos no Bosque...
Send this to a friend