Cultura perto de si em São Jacinto e Aradas

Data:

– Curtas Metragens nos dias 2 e 3 de julho –

Integrado no Programa Municipal “Cultura perto de Si” terá lugar nos dias 2 e 3 de julho, sempre às 21h30, a exibição de vários curtas metragens (2.ª temporada do Shortcuz Aveiro). No dia 2 será no Largo do Centro Social em São Jacinto e no dia 3 no Largo da Igreja de Aradas.

A 2ª Temporada do Shortcutz Aveiro regressa com um novo objetivo: que ele possa chegar a cada canto da sua Cidade. Assim, em espaços de várias freguesias do Município pretende-se levar toda a comunidade do Shortcutz a conhecer esses espaços, assim como levar o formato da curta-metragem às populações das freguesias.

São Jacinto recebe três curtas-metragens e os seus realizadores e realizadoras para, num ambiente descontraído, falarem com o público sobre os seus trabalhos e haver um espaço para debate.

O SHORTCUTZ é um movimento urbano internacional de exibição de curtas-metragens.  A REDE SHORTCUTZ consiste em sessões regulares com entrada gratuita que acontecem em locais informais localizados nos mais emocionantes circuitos urbanos.

O ambiente descontraído e próximo estimula a criação de redes e discussões entre profissionais, amadores, estudantes, amantes do cinema e o público em geral.

Dia 2 de julho 

Dia 3 de julho

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend