Alunos do 1º Ciclo do Município vão receber gratuitamente os livros de fichas/ cadernos de atividades

Data:

No ano letivo 2021/2022, os alunos do 1º Ciclo do ensino básico do Município de Albergaria-a-Velha vão receber gratuitamente os livros de fichas/ cadernos de atividades.

Este apoio abrange cerca de 800 alunos matriculados em estabelecimentos de ensino do Concelho e contempla os livros de fichas de Língua Portuguesa, Matemática, Estudo do Meio e Inglês.

A iniciativa perfaz um investimento global de aproximadamente 26 mil euros por parte do Município de Albergaria-a-Velha.

Para beneficiar deste apoio, os encarregados de educação devem dirigir-se à Câmara Municipal, nos dias pré-estabelecidos, para levantar o voucher do seu educando, que possibilitará o levantamento dos livros numa papelaria/livraria aderente do Concelho.

A troca de vouchers só ocorre nos estabelecimentos com quais o Município desenvolveu parceria, a saber: Papelaria do Mercado, Papelaria Pamplina e Papelaria Moderna, em Albergaria-a-Velha; Papelaria Baptista’s, na Branca; Loja Hiperligação, em S. João de Loure; e Papelaria Multideia, em Telhadela – Ribeira de Fráguas.

A entrega dos vouchers será efetuada no Serviço de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal (das 9h00 às 15h00), preferencialmente de acordo com a seguinte calendarização, seguindo a letra inicial do nome do aluno:

Dia 11 de agosto – da letra A à letra C
Dia 12 de agosto – da letra D à letra G
Dia 13 de agosto – da letra H à letra L
Dia 23 de agosto – letra M
Dia 24 de agosto – da letra N à letra S
Dia 25 de agosto – da letra T à letra Z

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend