Albergaria-à-Velha

Alunos do 1º Ciclo do Município vão receber gratuitamente os livros de fichas/ cadernos de atividades

No ano letivo 2021/2022, os alunos do 1º Ciclo do ensino básico do Município de Albergaria-a-Velha vão receber gratuitamente os livros de fichas/ cadernos de atividades.

Este apoio abrange cerca de 800 alunos matriculados em estabelecimentos de ensino do Concelho e contempla os livros de fichas de Língua Portuguesa, Matemática, Estudo do Meio e Inglês.

A iniciativa perfaz um investimento global de aproximadamente 26 mil euros por parte do Município de Albergaria-a-Velha.

Para beneficiar deste apoio, os encarregados de educação devem dirigir-se à Câmara Municipal, nos dias pré-estabelecidos, para levantar o voucher do seu educando, que possibilitará o levantamento dos livros numa papelaria/livraria aderente do Concelho.

A troca de vouchers só ocorre nos estabelecimentos com quais o Município desenvolveu parceria, a saber: Papelaria do Mercado, Papelaria Pamplina e Papelaria Moderna, em Albergaria-a-Velha; Papelaria Baptista’s, na Branca; Loja Hiperligação, em S. João de Loure; e Papelaria Multideia, em Telhadela – Ribeira de Fráguas.

A entrega dos vouchers será efetuada no Serviço de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal (das 9h00 às 15h00), preferencialmente de acordo com a seguinte calendarização, seguindo a letra inicial do nome do aluno:

Dia 11 de agosto – da letra A à letra C
Dia 12 de agosto – da letra D à letra G
Dia 13 de agosto – da letra H à letra L
Dia 23 de agosto – letra M
Dia 24 de agosto – da letra N à letra S
Dia 25 de agosto – da letra T à letra Z

Colocar comentário

Clique aqui para colocar um comentário

Todas as Categorias