Murtosa

“Visitas Encenadas e Performativas a Espaços Museológicos”

A COMUR-Museu Municipal receber, no próximo dia 15 de outubro, as “Visitas Encenadas e Performativas a Espaços Museológicos”, realizadas pelo Rancho Camponeses da Beira-Ria, que culminarão com um concerto da banda “The Bossa Dream”, que trará, a este espaço emblemático, as sonoridades da bossa nova..

A iniciativa, enquadrada no âmbito do projeto cultural AMO – O Motor Que Nos Liga que une os Municípios de Albergaria-a-Velha, Murtosa e Oliveira do Bairro, pretende dar a conhecer espaços museológicos emblemáticos, através de visitas performativas que enquadram a identidade dos lugares e a sua profunda ligação ao território.

As visitas acontecerão às 20H30 e às 21H00 e culminarão com a prestação musical dos “The Bossa Dream”, pelas 21H30. A participação no evento é gratuita, mas carece de inscrição prévia, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 234 830 117, uma vez que a lotação é limitada.

O AMO – O Motor que nos Liga é um projeto de programação cultural em rede, cofinanciado pela União Europeia através Programa Operacional Regional do Centro CENTRO 2020, que tem como vetor principal a valorização da identidade territorial através do património industrial dos concelhos parceiros e a sua ligação ao património cultural e natural.

Colocar comentário

Clique aqui para colocar um comentário

Todas as Categorias

    X
    Bem vindo ao Aveiro TV
    O portal da noticioso da comunidade aveirense
    WooChatIcon 0