Leo The Painter apresentam-se na Oficina de Artes

Data:

Integrado no ciclo “Quintas das Artes”, o auditório exterior da Oficina de Artes recebe, no próximo dia 23 de setembro, o concerto da banda Leo The Painter, que conta na sua formação com o músico Murtoseiro Ricardo Martins.

A iniciativa tem entrada gratuita, mas limitada à lotação definida para o espaço, em função das restrições e normas impostas pela Direção-Geral de Saúde. Será obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos e a manutenção de distanciamento social durante os espetáculos.

O ciclo de concertos “Quintas das Artes”, organizado pelo Município da Murtosa, tem a pretensão de apoiar e divulgar os músicos murtoseiros e os seus projetos artísticos, num período particularmente difícil para os artistas, em virtude dos condicionalismos associados à pandemia de COVID-19.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Caminhada para ajudar a AHMA contou com mais de 100 participantes

A caminhada que se realizou no dia 17 de março, na Costa Nova, contou com mais de 100 participantes, que se quiseram assim unir a esta causa

Poesia à Mesa celebra este mês de Março os 50 anos de Abril 

Até 21 de Março, o Festival Literário Poesia à Mesa...
Send this to a friend