Alunas da EBS Ferreira de Castro vencem Prémio Mário Soares

Data:

As alunas Joana da Silva Barbosa, Margarida Patrício Santos, Gabriela Santos Baltazar e Rafaela Santos Baltazar da Escola Básica e Secundária Ferreira de Castro, Oliveira de Azeméis, foram premiadas com o Prémio Mário Soares, uma iniciativa dos eurodeputados socialistas que pretende galardoar trabalhos realizados no âmbito da valorização da dimensão europeia da cidadania.

Destinado aos estudantes do 3° Ciclo do Ensino Básico, o prémio distinguiu o trabalho coletivo “Juntos somos mais fortes” apresentado pelas alunas oliveirenses. A organização recebeu mais de meia centena de trabalhos tendo o júri do concurso escolhido os cinco melhores.

“A conquista deste prémio é um exemplo e, ao mesmo tempo, um desafio, para toda a comunidade escolar oliveirense. Perante tal sucesso, não posso deixar de endereçar os meus sinceros parabéns aos alunos distinguidos esperando deles outros êxitos no futuro”, afirma o presidente da autarquia, Joaquim Jorge.

As alunas vencedoras foram distinguidas pelo júri com uma visita ao Parlamento Europeu, em Bruxelas.

A cerimónia da atribuição do Prémio Mário Soares, que no próximo ano será alargado a todos os estudantes do ensino básico e secundário, será anunciada em breve.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Send this to a friend