Mercado de Natal pretende animar época festiva na cidade

Data:

De 27 de novembro a 19 de dezembro os oliveirenses vão poder visitar o “Mercado de Natal”, uma proposta da Câmara Municipal que visa a promoção do espírito natalício, atividade que será complementar a um conjunto de iniciativas de Natal a ocorrer na cidade e no parque de La Salette.

O Mercado de Natal conta com a parceria da Federação das Associações do Concelho de Oliveira de Azeméis (FAMOA) e da Associação de Artesão Terras de Santa Maria (AATSM), e decorrerá nos fins-de-semana e feriados que antecedem o Natal, salientando a solidariedade própria do espírito natalício.

A iniciativa prevê o envolvimento de artesãos do concelho e de coletividades/associações culturais, recreativas e desportivas que serão os dinamizadores da atividade, através da venda dos seus produtos.

Pretende-se a disponibilização de produtos tradicionais artesanais, bem como, chocolates e iguarias natalícias para adoçar os dias frios de inverno num ambiente acolhedor, alegre e repleto de ofertas de produtos pensados para esta quadra festiva.

Joaquim Jorge, presidente da Câmara Municipal, refere que ”esta iniciativa permitirá reacender o espírito natalício após os tempos difíceis que todos vivemos, trazendo mais animação e magia ao parque de La Salette e à cidade”.

O autarca “convida todas as famílias oliveirenses a visitarem o Mercado de Natal durante as próximas semanas, porque há mais motivos do que nunca para celebrarmos a festa da luz e da união, a época mais mágica do ano, num cenário que a todos irá encantar.

 

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...
Send this to a friend