A Volta ao Cais em Pasteleira regressa no Festival do Bacalhau

Data:

“A Volta ao Cais em Pasteleira” realiza-se a 14 de agosto, dia que encerra o Festival do Bacalhau (de 10 a 14 de agosto). As típicas bicicletas pasteleiras vão circular nas ruas da Gafanha da Nazaré e estacionam no Jardim Oudinot, na Gafanha da Nazaré, para um piquenique e bailarico.

O início está marcado para as 17 horas e o ponto de encontro é o Cais Bacalhoeiro, (junto à empresa Barents). O percurso segue pela Avenida José Estevão e termina com um piquenique e bailarico junto ao Navio-Museu Santo André.

Para entrar no espírito da “Volta ao Cais em Pasteleira” os participantes não podem dispensar a bicicletas-pasteleira, de preferência com o trajar à época e, quem quiser, pode trazer merenda para partilhar.

Aos inscritos será entregue um kit de participante que inclui um saco, crachá, caneca e tigela e uma senha para um lanche (pão, patanisca, bebida e caldo verde).

Chegados ao Festival do Bacalhau, e depois das forças retemperadas, o palco Bombordo acolhe o Bailarico “Volta ao Cais em Pasteleira” que encerra a iniciativa.

A inscrição tem um custo de 5 euros e os ingressos podem ser levantados no Museu Marítimo de Ílhavo ou no Navio-Museu Santo André a partir de 2 de agosto.

As inscrições estão abertas até 12 de agosto e estão limitadas a 200 participantes.

Mais informações sobre a “Volta ao Cais em Pasteleira” através do contacto telefónico 234 329 990 e do endereço de e-mail [email protected].

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...
Send this to a friend