A Volta ao Cais em Pasteleira regressa no Festival do Bacalhau

Data:

“A Volta ao Cais em Pasteleira” realiza-se a 14 de agosto, dia que encerra o Festival do Bacalhau (de 10 a 14 de agosto). As típicas bicicletas pasteleiras vão circular nas ruas da Gafanha da Nazaré e estacionam no Jardim Oudinot, na Gafanha da Nazaré, para um piquenique e bailarico.

O início está marcado para as 17 horas e o ponto de encontro é o Cais Bacalhoeiro, (junto à empresa Barents). O percurso segue pela Avenida José Estevão e termina com um piquenique e bailarico junto ao Navio-Museu Santo André.

Para entrar no espírito da “Volta ao Cais em Pasteleira” os participantes não podem dispensar a bicicletas-pasteleira, de preferência com o trajar à época e, quem quiser, pode trazer merenda para partilhar.

Aos inscritos será entregue um kit de participante que inclui um saco, crachá, caneca e tigela e uma senha para um lanche (pão, patanisca, bebida e caldo verde).

Chegados ao Festival do Bacalhau, e depois das forças retemperadas, o palco Bombordo acolhe o Bailarico “Volta ao Cais em Pasteleira” que encerra a iniciativa.

A inscrição tem um custo de 5 euros e os ingressos podem ser levantados no Museu Marítimo de Ílhavo ou no Navio-Museu Santo André a partir de 2 de agosto.

As inscrições estão abertas até 12 de agosto e estão limitadas a 200 participantes.

Mais informações sobre a “Volta ao Cais em Pasteleira” através do contacto telefónico 234 329 990 e do endereço de e-mail [email protected]

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Fábrica da Fantasia abre as portas aos bastidores do Carnaval de Estarreja [4 e 5 fevereiro]

à história de um dos maiores e mais antigos...

Carta Metropolitana para a Cultura em discussão pública em S. João da Madeira

A 9 de fevereiro, às 21h30, nos Paços da Cultura. Inscrições online gratuitas.

Sessão temática aborda competências socioemocionais e saúde mental no dia 8 de fevereiro às 18h00 na Escola das Fontainhas

A participação é gratuita e aberta ao público em geral, mediante inscrição online.

1º Meeting da ação INDUSTRY MEETINGS 4.0 do Metal4Future foi um sucesso contando com 24 participantes

Na manhã de dia 26 de janeiro realizou-se o primeiro de quatro meetings da ação INDUSTRY MEETINGS 4.0, na Aida CCI em Aveiro, com Afonso Lopes da Hozen Consulting a falar sobre “Inovação e Transformação Digital”.
  • https://c32.radioboss.fm:18609/stream

Send this to a friend