‘The Founders’ na Praça da Juventude

Data:

BANDA “THE FOUNDERS” ANIMA PRAÇA DA JUVENTUDE

A banda anadiense “The Founders” vai atuar na Praça da Juventude, em Anadia, na próxima sexta-feira, dia 2 de setembro, a partir das 22h, no âmbito do projeto de animação “Às Sextas na Praça”.

“The Founders” é uma banda de covers formada, em janeiro de 2018, por jovens com idades entre os 16 e os 19 anos. Este grupo de amigos, constituído por quatro elementos que têm em comum a paixão pela música, apresenta um reportório variado que anima qualquer tipo de espetáculo.

“Às Sextas na Praça” é um projeto de dinamização cultural organizado pelo Município de Anadia, que anima, no verão, as noites de sexta-feira, no centro da cidade de Anadia. Esta iniciativa alia cultura a momentos de convívio, num espaço ao ar livre, com entrada gratuita, dando palco a artistas e a géneros musicais variados, capazes de agradar a diversos tipos de público.

Este mês, pelo palco da iniciativa “Às Sextas na Praça”, vão ainda passar Ana Teresa Almeida (dia 9) e Rob Salinger Band (dia 16).

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...

Albergaria e as comemorações dos 50 anos do 25 de Abril

As comemorações dos 50 anos do 25 de Abril...

Reabilitação da esquadra de PSP de S. João da Madeira 

Mais de 2 milhões de euros para a reabilitação...

Dia Mundial da Floresta e da Água comemorado na Mealhada

A construção de um hotel para insetos no Bosque...
Send this to a friend